Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Niterói realiza evento comemorativo e destina doação ao INCAvoluntário para compra de benefícios infantis
A ADEMI-Niterói, Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Niterói, é uma sociedade civil de direito privado que reúne representantes das empresas dedicadas à construção civil e comercialização de imóveis em Niterói.
Este ano a sociedade organizou um evento visando comemorar os 50 anos da ADEMI e oficializar a posse do então presidente da sociedade, Bruno Serpa Pinto. A doação constituiu-se de parte do valor arrecadado com os ingressos vendidos para acesso ao evento comemorativo. O montante acumulado para doação possibilitou a compra de 25 bolsas de alimentos infantis, que é um dos benefícios entregues aos pacientes pelo INCAvoluntário.
A cerimônia de entrega do cheque simbólico aconteceu no dia 31 de agosto, no próprio evento que ocorreu na sede da ADEMI. Estiveram presentes Bruno Serpa Pinto e outros membros da diretoria da sociedade, além de representantes do INCAvoluntário. O evento contou com a apresentação da nova diretoria da associação, que cedeu espaço de fala ao INCAvoluntário. Christine Baptista, supervisora da Central de Recebimento de Doações, recebeu um cheque simbólico da doação e e apresentou o Instituto para os que estavam presentes.
Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?
Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.
A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe, é necessário assinar um termo de parceria. O termo em questão garante que a campanha é verídica, bem como que as informações fornecidas aos participantes da ação são verdadeiras.
Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.