contato@incavoluntario.org.br
DOAR


AGU promove campanha de fraldas em prol do INCAvoluntário

Publicado em 11 de agosto de 2021, às 11:42

Campanha apoia o Programa de Concessão de Benefícios do INCAvoluntário

Na última terça-feira (3), funcionários da Procuradoria Regional da União da 2ª Região doaram fraldas para apoiar o Programa de Concessão de Benefícios do INCAvoluntário. Na ocasião, o Procurador Chefe, doutor Cláudio José Silva, entregou para a Supervisora Geral do INCAvoluntário, Angélica Nasser, cerca de 120 pacotes de fraldas geriátricas e pediátricas e absorventes geriátricos.

A Procuradoria Regional da União já é parceira antiga do INCAvoluntário e já promoveu diversas campanhas junto aos funcionários. Segundo o Procurador Chefe o desafio maior foi conseguir as doações no período da pandemia, onde a maioria dos funcionários estão em trabalho remoto. “Nós como servidores públicos temos o dever de apoiar esse trabalho que vocês fazem em prol dos pacientes. Nossa equipe se empenhou muito e, mesmo na pandemia, conseguimos arrecadar esse material tão importante para apoiar os pacientes carentes”, disse Cláudio José Silva.

Essas ações são fundamentais para a manutenção das atividades que o INCAvoluntário realiza em prol dos pacientes do INCA. “Durante a pandemia da COVID-19 nós não paramos os atendimentos aos pacientes em tratamento e por outro lado tivemos uma queda nas doações. Portanto, essas ações permitem a continuidade do nosso trabalho para os usuários do Instituto”, finaliza Angélica Nasser, Supervisora Geral do INCAvoluntário.

Como promover campanhas em prol do INCAvoluntário

O Programa de Concessão de Benefícios já atendeu mais de 3 mil pacientes do INCA em 2021. No entanto, todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Para promover ações e campanhas para captar doações para as atividades do INCAvoluntário é preciso preencher o Formulário de Solicitações de Parcerias para que todas as informações da ação/campanha sejam alinhadas e aprovadas, previamente, pela equipe do INCAvoluntário.

Após a confirmação da nossa equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Veja mais sobre as nossas últimas atividades no nossa aba de notícias ou nas nossas redes sociais .



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Carregando...