contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Fiorella Matheis e Thaila Ayala visitam o INCA

Publicado em 20 de fevereiro de 2019, às 10:54

As modelos e atrizes Fiorella Matheis e Thaila Ayala visitaram o INCA na última quarta-feira (16/01) com o objetivo de conhecer um pouco mais o trabalho do INCAvoluntário e contribuir com as ações realizadas pela Área para os pacientes em tratamento no Instituto e seus acompanhantes.

As jovens visitaram a Recreação Infantil e as enfermarias pediátricas. Na ocasião, aproveitaram para conhecer também o projeto de revitalização do ambulatório de Pediatria, apresentado pela médica Sima Ferman, chefe da Seção de Oncologia Pediátrica.

Segundo Angélica Nasser, supervisora do INCAvoluntário, a mobilização de toda a sociedade é indispensável para a realização das atividades. “O voluntariado no INCA é uma grande corrente do bem, de amor e solidariedade ao próximo. É muito importante o engajamento de toda a sociedade para conseguirmos manter os benefícios para os pacientes. Ter o apoio da Fiorella e da Thaila só reforça ainda mais o nosso compromisso de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos nossos pacientes”, disse.

Antes da visita às crianças, Fiorella e Thaila aproveitaram para passar no Banco de Sangue, fazer a doação e convidar seus seguidores nas redes sociais para doarem também. “Cheguei aqui no INCA para fazer doação de sangue e eles precisam, em média, de 60 a 80 doadores por dia. E, como vocês podem ver, não tem absolutamente ninguém. Vem doar sangue, faça a diferença, vem salvar vidas, vem!”, publicou Thaila em seu Instagram.

Para a chefe do Serviço de Hemoterapia, Iara Motta, essas ações devem ser sempre incentivadas para manter o estoque abastecido. “É de extrema importância o INCA ter estoque de sangue e plaquetas para que o tratamento dos pacientes prossiga. O apoio da Fiorella e da Thaila é fundamental. Sempre que contamos com a visita de celebridades, influenciadores digitais, as pessoas se animam e tendem a doar mais”, finalizou.



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo: