Você sabia que pode nos ajudar de inúmeras maneiras? Uma delas é promovendo ações e campanhas para captar doações para as atividades do INCAvoluntário. No entanto, todas essas ações e campanhas precisam ser alinhadas e aprovadas previamente pelo INCAvoluntário. Além disso, após a confirmação da nossa equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.
Confira abaixo o passo a passo:
1. Preencher o formulário de parceria clicando aqui.
2. O prazo para a validação da campanha pode ser em até 15 dias úteis.
3. A autorização do uso do nome e logotipo do INCAvoluntário só será permitida após a assinatura do termo de parceria.
4. O preenchimento do formulário não garante a aprovação da sua ação/campanha.
Saiba mais
Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas que apoiam a nossa causa. Por isso, para ter mais informações e entregar doações, entre em contato com a Central de Recebimento de Doações, pelo telefone: (21) 3207-4574 ou – e-mail: [email protected]. Para as doações financeiras, que também são destinadas para a continuidade da entrega desses benefícios, você pode fazer agora mesmo pelo site.