Presente do Bem

Aniversários, festas de casamento, bodas e outras celebrações são uma oportunidade para praticar realizar o Presente do Bem e fazer uma doação para o INCAvoluntário. No lugar de presentes, o organizador pode pedir aos convidados que façam doações financeiras ou de materiais para contribuir com as ações que fazemos com os pacientes em tratamento no INCA e seus acompanhantes. Empresas também podem fazer de seus eventos e comemorações uma oportunidade para fazer doações.

Para fazer parte e formalizar a sua comemoração como uma iniciativa Presente do Bem, é necessário entrar em contato pelo fale conosco. Coloque no assunto Presente do Bem, para que sejam alinhado todos os detalhes.

Informações importantes:

  • Antes de enviar os convites, você deve entrar em contato com a equipe do INCAvoluntário para que seja alinhado todos os detalhes da iniciativa, como data, tipo de doação e entrega.
  • Todas as ações são realizadas em nome do INCAvoluntário, e não do INCA, pois as doações serão para os projetos do INCAvoluntário e não do Instituto.
  • As doações devem ser entregue na Central de Recebimento de Doações do INCAvoluntário, localizada na Rua Washington Luís 35, Centro do Rio de Janeiro. Portanto, é importante que a pessoa tenha meios próprios para entregar as doações após a realização do evento.
  • O organizador deve especificar no e-mail a data do evento e o motivo da comemoração.
Presente do Bem