contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Iniciativa Presente do Bem. Veja como fazer parte

Publicado em 14 de abril de 2021, às 16:43

Que tal deixar a sua comemoração mais solidária?

Aniversários, festas, bodas e outras celebrações são uma ótima oportunidade para praticar o Presente do Bem. No lugar de presente comuns, o organizador avisa aos convidados que naquele evento ele irá receber doações em prol do INCAvoluntário.

Presente do Bem pode ser em forma de doação financeira ou doação de materiais (alimentos, fraldas, dentre outros) para contribuir com as ações que o INCAvoluntário realiza com os pacientes em tratamento no INCA.

Empresas também podem fazer de seus eventos e comemorações uma oportunidade para fazer doações.

Iniciativa Presente do Bem como doação financeira

Para fazer o Presente do Bem com doações financeiras, o organizador pode fazer todo o processo de inscrição da festa no site do nosso parceiro, Presente Consciente.

A Presente Consciente existe desde 2013 e tem um duplo objetivo: ajudar instituições beneficentes e estimular o consumo consciente.

Iniciativa Presente do Bem como doação de material

Para realizar esta iniciativa com doações de materiais – podendo ser alimentos, fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal, etc. – é necessário entrar em contato com a equipe de Parcerias do INCAvoluntário, pelo fale conosco, para que seja alinhado o item de doação que o organizador deverá pedir aos convidados.

Informações importantes:

  • Antes de enviar os convites, você deve entrar em contato com a equipe do INCAvoluntário para que seja alinhado todos os detalhes da iniciativa, como data, tipo de doação e entrega.
  • Todas as ações são realizadas em nome do INCAvoluntário, e não do INCA, pois as doações serão para os projetos do INCAvoluntário e não do Instituto.
  • As doações devem ser entregue na Central de Recebimento de Doações do INCAvoluntário, localizada na Rua Washington Luís 35, Centro do Rio de Janeiro. Portanto, é importante que a pessoa tenha meios próprios para entregar as doações após a realização do evento.
  • O organizador deve especificar no e-mail a data do evento e o motivo da comemoração.
Iniciativa Presente do Bem


Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo: