contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Paciente ganha festa de aniversário de super-heróis

Publicado em 20 de fevereiro de 2019, às 10:51

O paciente Davi Gomes comemorou o aniversário de 10 anos de forma diferente em uma manhã de brincadeiras no espaço Animasom do Via Parque. O evento, promovido pelo INCAvoluntário em parceria com o local, aconteceu na última quarta-feira, dia 9 de janeiro, e contou com diversas brincadeiras, mesa de bolo temática de super-heróis e buffet infantil.

Paciente do INCA desde que nasceu e após passar por 24 cirurgias, Davi comemorou o aniversário com amigos e familiares em um espaço próprio para crianças, onde puderam se divertir no campo de futebol, nos games, no brinquedão e na cama elástica. Além disso, a festa contou com uma equipe de recreadores que promoveram diversas atividades com os convidados.

“O Davi está realizando um sonho, depois de tudo que passou, estou muito feliz de ver meu filho se divertindo com esse presente. Só tenho a agradecer o apoio do INCAvoluntário e desse lugar por proporcionar esse dia especial para o meu filho”, comentou a mãe do Davi, Stephani Gomes.

Para Angélica Nasser, supervisora do INCAvoluntário, o apoio dos parceiros é fundamental para a realização das atividades. “Só temos a agradecer aos nossos voluntários e parceiros que nos apoiam sempre. A Animasom está conosco há mais de 10 anos e desenvolve diversas atividades com os pacientes dentro do INCA. E agora, nos apoiou na realização dessa linda festa para o Davi”, finalizou.



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo: